VOLTAREMOS ASSIM QUE POSSÍVEL.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 12 em Ter Out 04, 2011 11:10 pm
Top dos mais postadores
[MOD]Luna de Áries

[MOD]Sunao De Corvo

Alba de Capricórnio

ADM GERAL

Kukutsu de Touro

Atena

Lee de Carina

José

,

Leon de Aquário

Compartilhe | 

Praia do cabo Sunion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Atena
Deusa
Deusa

FICHA
Deus que Protege:
Experiência:
5000/5000  (5000/5000)
Nível:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Praia do cabo Sunion   Qua Jul 06, 2011 7:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Kana de Dragão Marinho escreveu:

- Mas...oque...? . . .

- ARF, ARF, ARF!!! Não foi o suficiente ainda pre você?

-Dartha. . . Sou eu. . . seu lemuriano da terceira idade. . . .

- A petulancia de sempre. . .Se demorasse mais um pouco eu teria feito tudo sozinho. Você dá muito trabalho moleque. Estou me arrependendo de ter feito aquela promessa ao antigo mestre. . . Maxwell. . . ele foi. . .

- Não, só voltou ao antigo corpo. . . tenho que banhar a escama com meu cosmo antes que ele a use para voltar. . . Mestre Dartha. . . me perdoe por isso. . .

- Do que está falando? Foi graças ao que você disse a Lenneth quando a protegeu contra Maxwell que fez com que ela iniciasse o ritual de purificação fazendo com que Maxwell não roubasse os tesouros do santuário. . . Você agiu. . . como um verdadeiro . . . cavaleiro....

- MESTRE DARTHA!!!

AO FALAR ESSAS PALAVRAS DARTHA VAI AO CHÃO NA BEIRA DO MAR. . . . KANÁ HAVIA RECOBRADO O CONTROLE DO CORPO LIBERTANDO LUNA E SOUSUKE DOS SEU CÁRCERES. QUERIA AJUDAR DARTHA MAS ESTAVA MUITO FRACO, NÃO CONSEGUI LEVANTAR AINDA, OLHAVA PARA O CÉU QUANDO VIU ALGO UM TANTO PECULIAR VINDO DO CÉU EM SUA DIREÇÃO. . . .

UMA SIREN SE APROXIMARA LENTAMENTE DELE COMO SE ESTIVESSE PRONTA PARA FUGIR A QUALQUER MOMENTO. . . ELA PARECE OLHAR PARA ELE COM UM ROSTO CHEIO DE DÚVIDAS UMA MISTURA DE MEDO COM ESPERANÇA. . .

- Oi princesinha? O que está fazendo tão longe de casa?

A PEQUENA FADA ABRE UM GRANDE SORRISO QUANDO KANÁ FALOU, COMO SE NÃO ACREDITASSE NO QUE ESTAVA OUVINDO ELA COMEÇA ESFREGAR SEU ROSTINHO PEQUENO NA FACE DE KANÁ E A RODOPIAR AO REDOR DELE FALANDO SIBILOS QUE O RAPAZ NÃO CONSEGUIA ENTENDER KANÁ AINDA ESTAVA ZONZO E NÃO VIU OUTRA PESSOA SE APROXIMAR ATÉ QUE ESTIVESSE EM CIMA DELE. . .

- Antes, ela morria de medo de você. . . Mas a felicidade de agora significa que você voltou ao normal. . .

- M...Marina...? é você?!?

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Luanny de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

FICHA
Deus que Protege:
Experiência:
5000/5000  (5000/5000)
Nível:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praia do cabo Sunion   Sex Fev 17, 2012 3:23 pm

NÃO DIGA NADA SHNEIDER!!!!

- Senhora Luanny!!!

- . . . . . . . . .

- ARF . . . ARF . . . ARF. . . .

Consegui chegar a tempo! Não sabia o porque e como eles descobriram essa casa, mas não iria pensar nisso agora ouvi o final da proposta da General para Shneider, eu havia dado a ordem para que ele viesse para cá, não poderia deixá-lo nessa situação. Olho ao meu redor, devo admitir que minha pressa me deixou descuidada, quase não percebi o General na porta outro estava sentado, parecia ferido. . . por tras de Shneider e da General, tinha outra, menos surpresa em me ver do que os outros, e ao lados deles . . .

Eu vejá meu Irmão . . .

Ele esta sentado, Inconsciente, minha respiração começa a acelerar, tenho que me acalmar, tenho que falar com ele, me desculparei com Atena, Luna e Sunao depois, mas preciso fazer isso, preciso falar com ele. Vou para perto dele e de Iris ignorando o resto

- General, Eu aceito sua proposta! Desde que o Alvo não seja O santuário ou Atena, ficarei no lugar do General Kaná, mas que fique claro que não terei somente suas obrigações, quero saber tudo que Kaná teria direito de saber e ser vista como ele é visto por vocês. Terão mais vantagem me levando do que a um cavaleiro de Bronze

Toco o Ombro de Shneider, não quero que ele se envolva nisso por minha causa, ele deve ficar com Atena . . .

- Shneider, Obrigado por ter vindo até aqui, deixe o resto comigo e volte ao santuário, explique a situação para a Amazona de Aries

Me volto novamente para General

- Podemos ir quando vocês quiserem. . .

Ver perfil do usuário
Shneider de Fenix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

MensagemAssunto: Re: Praia do cabo Sunion   Sex Fev 17, 2012 6:57 pm

Não. . .

??? . .

. . . . .

Eu não vou Senhora Luanny! Me perdoe por esta desobedecendo suas ordens, mas eu não posso voltar, não agora que estou tão próximo de saber o motivo... o motivo...

Shneider não consegue completar o raciocino, parece ser doloroso demais para ele. O cavaleiro tenta recomeçar de outra forma.

- Como a senhora já sabe, Kaná é meu mestre. Mas ele não é somente isso, ele foi criado pela minha familia, eu cresci o observando e o admirando. Ele não é só um mestre. . .

. . .Ele é como um Irmão para mim. . .

. . . . . . . . . . .

- E não é só por isso não estou aqui somente por mim . . .

Outras pessoas também desejam o mesmo que eu!!!

- Entao, pode me Punir como desejar senhora Luanny, mas eu irei com os Marinas e Quando mestre Kaná acordar, eu estarei perto dele. . .

Ver perfil do usuário
Iris de Lymnades
General Marina
General Marina

MensagemAssunto: Re: Praia do cabo Sunion   Sab Fev 18, 2012 6:01 am

Então era esse o laço que os dois tinham. Mestre e discípulo. O garoto realmente admira Kaná, Droga! Agora estou começando a me sentir culpada por forçá-lo a vir usando Kaná. Mas qual a motivação da Amazona de Gemeos? Vingança? Medir forças com seu antecessor? Que seja! Iso não importa agora. . .

- Eu não me Importo que os dois venham, desde que fique claro a condição dos dois. . . E vocês carregam o Kaná.

Me viro para Karen. . .

- Nós vamos agora, fique preparada

Ela parece muito confusa e um pouco zangada. Movo meus lábio formando um "Confie em mim"

Ela bate uma leve continência, sei que ela não está aceitando a situação mas mesmo assim sei que seguirá as ordens. . . Ela se tornou um bom soldado. . .

. . . Ao contrario de outros Marinas. . . Por mais que eu queira socá-la até cair e arrancar aquela Siren dela, não seria bom que os cavaleiros vissem nossa atual contenda. Caminho para a Anya, é hora da Finesse e planejamento, como era mesmo o nome daquela Siren? quando estamos de frente falo somente para ela. . .

- Anya, Eu não quero lutar contra você. somos companheiras, e eu entendo sua frustração, eu sei mais ou menos o que esta acontecendo, podemos conversar sobre isso, mas eu não quero que marina saiba o que sei, e enquanto Alyn não for aprisionada, será uma informação dada de bandeja para o inimigo, mesmo que seja contra sua vontade, ela esta enviando informações para Banshee, deixe-me prende-la, eu lhe direi o que sei e te apoiarei quando chegarmos em Capri, Mas eu preciso que me entregue Alyn agora. . .

Ver perfil do usuário
Anya de Siren
General Marina
General Marina

MensagemAssunto: Re: Praia do cabo Sunion   Qua Mar 14, 2012 2:08 pm

Spoiler:

Ela tinha um semblante calmo e uma voz apaziguadora. Mas Íris sabia que eu podia ouvir o cosmo dela berrando de vontade de comprar uma briga, ali e agora. E eu estava vendendo briga. Respirei fundo; aquela não era hora para aquilo. E também, ela sabia de coisas. Coisas que só sofrendo aquele treinamento maluco dela ela poderia saber. Eu não sabia o que era, ninguém sabia muito bem, eu achava, mas ela não podia ser de todo ignorante ao sistema operacional de Atlântida e seu exército treinando na base central de dados do reino.

Se ela não tremesse tanto, eu poderia jurar que Alyn havia desaparecido. Senti meu estômago afundar dez centímetros ao estender a mão para trás do meu pescoço. A pequena Syren se empoleirou em meus dedos, ainda com olhos chorosos.

- Hei baixinha. – eu fiz um carinho em seu queixo com a ponta de um dos dedos - Pelo visto, fizeram algo de errado com você. Mas Lady Kamissa vai te curar, certo?

Alyn assentiu, menos temerosa, mas bastou um olhar de relance para Íris para fazê-la se encolher. Eu mudei o dedo par ao topo da cabeça dela, bagunçando seus cabelinhos azuis.

- Pois é, você vai ter que dormir um pouquinho. Mas eu te prometo que nada de ruim vai lhe acontecer, tá? – eu sorri para Alyn com, mais confiança do que realmente sentia - Você podia ir até a Íris? A gente briga bastante, mas ela esta do nosso lado. – Alyn me olhou entortando a cabeça de lado inquisitiva. Por um momento, eu fiquei sem saber bem o que dizer, e depois dei de ombros - É, acho que você pode dizer que ela é amiga. Uma amiga rabugenta e de alma velha, mas uma amiga.

Pude ver Karen ao fundo erguer uma sobrancelha, sem saber se ria ou se preocupava. Dei de ombros para ela, e fiquei assistindo Alyn voar de má vontade até a frente de Íris, planando na frente da ruiva.

- Se alguma coisa de ruim acontecer com ela, eu juro que o estrago que eu vou fazer naquele submarino vai fazer o naufrágio de Atlântida parecer uma maré alta. – eu sussurrei alto o suficiente para apenas Íris ouvir, e voltei a meu tom normal - Bom, pelo visto, ainda temos muito o que fazer. Acho que podemos deixar um recado para o dono da casa, ou algo assim?

Eu iria cooperar. Talvez Kamissa conseguisse ajudar Kaná com aquela música que trouxe Íris de volta. Em Capri talvez eu tivesse mais força. E, se Alyn estava mesmo sendo interceptada por Marina, precisávamos curá-la. Por isso, eu iria cooperar. Mas se aquela juíza resolvesse dar mais uma de suas “brilhantes” ordens... Eu iria cumprir minha promessa. E as coisas podiam ficar feias.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
[MOD]Sunao De Corvo
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

FICHA
Deus que Protege:
Experiência:
5000/5000  (5000/5000)
Nível:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praia do cabo Sunion   Seg Mar 19, 2012 4:52 pm

Fazia Tempo.
Muitos meses dos quais não visitava o vilarejo. Enquanto andava pela encosta desvi-ando-se das pedras , o fatídico dialogo com kukutsu ainda entoava em sua mente.

Sabia que estava errado, desrespeitara Athena,mesmo senso por uma boa causa, era um desrespeito e para concluir respondeu rispidamente ao cavaleiro de touro, que pouco merecia sua ira. Uma sucessão de ataques, 72 horas sem dormir,e 3 dias sem comer, a última vez que tinha degustado algo fora na enfermaria junto com luna.
Kokoa Desceu sobre seu ante-braço, provavelmente não tinha conseguido se aproxi-mar da casa, a idéia de manter os marinas lá era justamente para evitar um empecilho, ou um mal entendido. Até poderia ouvir o velho aoi lhe replicar:

– você continua com o velho hábito de confundir sabedoria com inteligen-cia, uma coisa não tem nada a ver com outra embora estejam interligadas...

...Por mais rapido que seja seu raciocínio,de nada adiante se não for sábio o suficiente para compreender as conseqüências de suas atitudes.

“Talvez ele entenda, que minha atitude, está dentro do parametro investigativo do qual eu estou acostumado, ele no mínimo espera que eu faça como desafiar os mari-nas ...mas não farei tal coisa e depois....

Crianças brincam tranquilas, isso significa que o cosmo deles não estão escapando da casa e também que não houve nenhum ataque.
- senhor....?

....?

- Um moço vestido de galinha de ferro passou aqui agora a pouco,por que você ta vestido de galinha preta? Vai ter uma festa?

- .................isso...é...um ...corvo... UM CORVO!!!

[B]……………………………………………………..

“saco…assustei a menina…tenho q me controlar mais…”

- quero dizer, estou vestido com uma armadura, esta que estou usando é a de cor-vo...algumas tem a forma de animais...a galinha de ferro..era fênix eu suponho...

ah então são todos aves...! mamãe falou que oji-san usava uma de uma garça!

- na verdade um cisne! A quanto tempo o tio da “roupa de galinha de ferro passou por aqui? –
- a garota contou nos dedos das duas mãos e depois contou de novo e então com um ar satisfeito respondeu orgulhosa:

Faz Muito Tempo!

Sunao deixou o ar escapar sentindo-se derrotado, e então afagou a cabeça as ga-rota :
- obrigado pela ajuda! Vou contar a Athena que você tem ajudado os cavaleiros.

“ás vezes me pergunto, por que eu simplesmente não saio destruindo tudo...?”

Eu sinceramente não espero um ataque marina vindo dos generais, mas preciso saber um pouco mais sobre Maxwell, depois do que eu fiz no santuário, não creio que que Athena me receba com um sorriso.mesmo sendo misericordiosa, nenhum deus aceita tamanho destrato sem admnistrar uma punição, mas meu sague ferveu ao vê-la na frente de batalha. Nada tira da minha cabeça que aquele movimento foi desnessessa-rio...”
Sunao arfou cançado,caminhar aquela distancia não era algo tão desgastante, mas nas suas atuais condições,tinha certeza de que não agüentaria muito.

“Ah, finalmente minha casa....

e que bom saber que a mulher violenta chegou aqui, se ela não iniciar uma guerra, com certeza teremos chance de resolver a maioria dos impasses...”

A porta se abre vagarosamente ....

...Causando surpresa em uns

...E alivio em outros…

corvo!

- – voce está um lixo

- .....

- Desculpem-me por fazê-los esperar. Estes três dias tem sido um inferno literal-mente e as últimas 4 horas um tormento...
Obrigado capitã Karen,e general de siren, por confiarem em mim. Pedi que o velho aoi dessem-lhe apoio no que precisassem. Aqui a burocracia do santuário não criaria empecilhos e vocês poderiam descançar da batalha. – ele fez uma polida reverencia a cada um dos generais. Sem ignorar a desaprovação de aoi e luanny por este gesto –
Eu tenho algumas informações a serem passadas, mas preciso pedir humildemente uma audiência rápida com seus superiores.....

...isso seria possível?
Ver perfil do usuário

Praia do cabo Sunion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Tópicos similares

-
» Praia da akatsuki
» Cabo VGA Original Microsoft
» 2.º Cabo Aquilino da Silva Gonçalves - Cemitério de Mabubas, em Sassa, Angola
» Casa de praia,ops,mansão de praia do Linkyy.
» Passeio na Praia '' Luke e Sue ''

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Arouse :: SANTUÁRIO DE ATENA :: Área Livre do Santuário :: Portões do Santuário-