| Quem está conectado | Há 3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 12 em Ter Out 04, 2011 11:10 pm |
| | | Knossos! - A Persistência de uma vida. | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Devil de Balron Espectro do Hades

| Assunto: Knossos! - A Persistência de uma vida. Sex Jan 20, 2012 10:03 pm | |
| KNOSSOS - A PERSISTÊNCIA DE UMA VIDA. (Irônicamente, onde há vida, existe o Óbito)
Virente e taciturno. Ríspido e auspicioso... Talante em vanguarda ao término de uma perspectiva. Impressões morais, emoções, plangor e o odor do óbito corriam pela mata vaga, atroz e indecifrável que conduziria o rumo ao Desígnio. A outra fenda que lhes restituira ficava apenas como um vago ponto melancólico, de aparência destorcida, onde o encontro de dimensões ocorria de aspecto severo. Balron e Desirée percorriam um longínquo caminho perverso até as extenções que se encontravam em Poder da Deusa da Justiça, Athena. O Imperador incubiu ambos espectros, cujo a titulação os remetia ao Apogeu do Submundo; deveriam ser capazes de concretizar algo simples. Devil estava ávido. O tempo progredira bem alguns séculos, aparentemente para ele, deveras fora pouco menos de alguns anos. Sua escala natural e temporal havia se dissolvido junto com as almas que julgara infatigavelmente, e seu semblamte mostrava uma agrura, não obstante a prosperidade. Teria enfim a oportunidade de matar alguns homens? Aqueles que tanto execrava e ambicionava pelo decesso? Olhou para Desirée, convictamente, esboçou um pequeno sorriso, uma expressão inaudita vinda daquele homem.
- Em pouco tempo adentraremos ao Território de Athena. A prudência deve nos acompanhar em cada ato. Podemos nos cotejar como parasitas em um ninho de Rapinas, portanto a palavra será uma valiosa aliada. Um local como aquele sempre terá armadilhas e despejos para atravessarem nossa meta. Logo que chegarmos no Santuário, procederemos sem delongas para Knossos. Assim que conseguirmos a liberdade de Qualtzecoalt, qualquer ato será livre.
Calou-se por um momento. Comtemplava a venustidade do rumo. Aquele lugar não se comparava ao Submundo, porém a repugnância que tinha aos homens, tornava aquele lugar um enorme INFERNO!
- Alraune, espero que esteja bem disposta! Hoje verás Sangue, muito sangue, tanto sangue que não se possa pressupor!
Assim, centrou-se a prosseguir.
|
|  | | Desirée de Alraune Espectro do Hades

| Assunto: Re: Knossos! - A Persistência de uma vida. Qua Jan 25, 2012 5:53 am | |
| |
|  | | Devil de Balron Espectro do Hades

| Assunto: Re: Knossos! - A Persistência de uma vida. Seg Jan 30, 2012 4:07 pm | |
| Imediatamente deprezavam cenários pacatos, que ganhavam um semblante esmorecido ao ser esquecido pelo âmbito. Adiantavam-se com seus corpos arcados a frente, cujo revogavam o efeito do ar, resultando em uma velocidade eminente.Não tardaram a chegar. Com certeza aquele vasto aglomerado das mais variadas formas de Paternons e colunas com adereços gregos antigos, faziam-se supor que fosse o Santuário, certamente.
 O Espectro de Balron riu disfarçadamente. Pelo aspecto, aparentava-se um local deteriorável, mas preferiu não julgar. Poderia estar vasto de emboscadas, e cavaleiros que amparariam o seu reino até o decesso. Estavam propínquos a entrada do Santuário. O Espectro tratou de se certificar de que não haveria qualquer armadilha. Possívelmente não possuiam naquele panorama externo, pois o santuário deveria ser devoluto a qualquer ser que necessitasse de auxílio; entretanto poderia haver perigos letentes que apenas os residentes locais ou cavaleiros deveriam conhecer. Observou o aspectro que os envolvia, e resolveram avançar com cautela, porém em contradição, com a velocidade.Aqueles soldados recatados não aparetavam ao um óbice. O espectro ligeiramente virou a cabeça para trás, alertando Desirée que estava em seu encalço. - Ignore-os. Eles não representam nem reles ultrajes... Depois cuidaremos disso, vamos avançar rapidamente. Use seus sentidos para a percepção de quaisquer eventuais emboscadas dentro desse local.Naturalmente os combatentes supérfluos do reino perceberam a comparência de ambos os espectros, porém nada poderiam fazer para abster. Já se encontravam dentro dos domínios atenienses. O Espectros de Balron novamente disse a Desirée.- Parece que a inconveniência nos escolta nesse panorama sórdido... Deveremos ter a máxima cautela. VAMOS AGIR, ALRAUNE! Ambos espectros prosseguiram a avançar ao interior das grandes extensões de Athena. |

| Assunto: Re: Knossos! - A Persistência de uma vida. Qua Fev 01, 2012 7:15 am | |
| |
|  | | Atena Deusa

FICHA Deus que Protege: Experiência:
   (5000/5000) Nível:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Knossos! - A Persistência de uma vida. Qui Fev 02, 2012 7:08 pm | |
| Com o término da reunião os cavaleiros assim como a própria deusa Atena desceram as escadarias das doze casas. Normalmente era um caminho um tanto cansativo e árduo, mas em meio a tensão de uma possível nova invasão os cavaleiros não pareciam ligar para o desgaste físico. Avançaram passando casa por casa em uma velocidade fantástica, os cavaleiros de bronze iam na velocidade absurda do som enquanto os de prata a quebravam superando seus limites, já os cavaleiros de ouro corriam na velocidade máxima do som juntamente com Atena que guiava os combatentes. Devido a extrema velocidade, logo estavam todos na entrada das doze casas, se deparando com o imenso jardim de rosas azuis deixado por Syrius. Foi inevitável parar ali, afinal todos sabiam o quanto os jardins de Syrius podiam ser terríveis

ATENA- Não se preocupem, esse jardim não nos fará mal algum - Atena sabia das propriedades das rosas de Syrius, e sabia que em seus aliados, caso o cavaleiro de peixes desejasse o efeito das rosas azuis era a cura- Vamos prosseguir.
A deusa estava certa. Ao colocar os dois pés sob as rosas e inalar o o pólen das rosas Atena sentiu todo o seu corpo formigar, um arrepio correu por todo o seu corpo como um alívio instantâneo e a deusa se viu curada de seus ferimentos assim como do cansaço sentido a pouco. Em sua consciência Atena agradeceu a Syrius e então voltou a correr.
Atena sabia para onde deveria ir, estava bastante evidente que os espectros vinham em busca da prisioneira que estava em Knossos, o que deixava o destino dos cavaleiros bastante óbvio. Adeusa então usou de rotas alternativas para chegar até lá. A vantagem de conhecer o santuário perfeitamente lhe foi muito útil e poupou algum tempo de caminha. Provavelmente os espectros esperavam por algum tipo de armadilha em Knossos, e de fato algumas o aguardavam, como os corvos de Sunao que atacariam qualquer um que se aproximasse e as vinhas de Syrius, que envolviam todo o caminho tornando quase impossível que qualquer um se aproxime sem tocar os espinhos venenosos.

Helena procurou apagar seu cosmo durante todo o percurso, até chegar em Knossos. A deusa sem dúvida era a mais sábia dentre os doze deuses do olimpo e isso permitia a ela realizar as melhores estratégias e abordagens, portanto antes de se aproximar mais do local ao ponto de ser notada a deusa parou. A cabeça de Helena se voltou para cima, os olhos ficaram inteiramente brancos e uma visão veio a mente da deusa, essa era sua habilidade clarividência!

Com um vislumbre rápido do que prosseguiria naquele local a deusa pôde se orientar melhor e então saber de fato o que fazer. Atena voltou a si e prosseguiu. Com a clarividência a deusa pôde facilmente saber de onde os espectros estavam vindo o que daria uma furtividade a qualquer movimento da deusa, porém desferir um golpe contra os espectros não estava nos planos da deusa, Ambos os servos de Hades se aproximavam de Knossos cautelosamente quando uma muralha de luz envolveu os dois. Em um piscar de olhos surgiu uma redoma estranhamente formada de luz circundando 360ª ao redor dos espectros, o que tornaria bastante difícil sair dali. Antes que qualquer um dos dois fizesse qualquer esforço para sair a deusa lançou sua voz potente como aviso.

ATENA- É uma péssima idéia usar qualquer técnica ai dentro... vocês seriam mortos pela própria ou então pelas chamas do sol que os transformaria em cinzas.- A visão da deusa era a mais imponente possivel. ela estava de pé sob uma das prisões rochosas de Knossos envolvida por centenas de corvos deixados por Sunao no lugar.
O vestido da deusa ondulava conforme o vento mandava. Em sua mão o báculo dourado, Nick, brilhava como nunca revelando que Atena estava com o cosmo em chamas.

ATENA.Expliquem o por que de estarem entrando no santuário sorrateiramente espectros, se não eu posso providenciar para que se juntem a Qualzecoalt em uma dessas celas.... a não ser que a morte pelas minhas mãos lhe pareça mais agradável.
Adeusa estava aparentemente sozinha, porém seus cavaleiros observavam a situação com cautela, escondidos em algum lugar esperando qualquer sinal de hostilidade vinda dos espectros.
_______________________________________________________________________________________ OFF
2ª Habilidade: Clarividência Atena consegue ver o futuro em seus sonhos e em flash que ela tem quando esta acordada, sobre as populações, seres vivos e sobre as pessoas que ama quando reencarnada, e consegue ver flash rápidos do futuro da guerra santa, mas nunca quem esta ganhando...
Escudos da luz: Umadefesa especial simnples, porem eficaz contra ataques vindos de várias direções. Atena manipulando a luz, cria milhares de espelhos de mais ou menos 55cm e que podem defender a mesma de ataques de qualquer tipo. >>> Os espelhos podem concentar enegia solar e criar feixes de luzes altamente quentes, com mais de 500ºC e que podem derreter bases de montanhas. >>> Este efeito de ataque deste golpe só funciona ao dia. >>> Possue adicional de elemental fogo. Gasto cósmico: 20 Bônus de Ataque: 50 Bônus de Defesa: 60
|
|  | | Devil de Balron Espectro do Hades

| Assunto: Re: Knossos! - A Persistência de uma vida. Seg Fev 06, 2012 10:12 pm | |
| Finalmente se encontravam em vangarda do cárcere do espectro que tanto procuravam. Knossos, um local que outorgava uma pujança invulgar. O espectro corrobou aquele panorama, com um célere, fitando cada fresta de rocha, vértices locais, e qualquer forma heteróclita malvista. Procuravam aproximar-se daquela enxovia fétida, precavendo-se de qualquer emboscada junto com Alraune.
- Isso é incomum... Nossa irrupção foi mais recatada do que eu prognosticava, e...
Suas verosímis palavras de êxito foram suspensas por um invólucro cintilante, que os absteve de prosseguir. O Espectro praguejou, murmurando ao inepto invertebrado desprovido de patas que teve a impavidez de atrasar os espectros. Ao volver-se em meia volta, fora surpreendido.

- Uh? Athena?
Várias objeções surgiram a tona. Por qual justificativa a própria Athena veio estorvá-los? Os seus cavaleiros eram tão supérfluos? Ou todos sucumbiram em uma batalha? Ou... Aquilo fora um simples plano para ludibriar os espectros? Porém ao fim do processo, o êxito fora de Athena. Fora perceptível, após toda a imprudência, eclodiam corvos de pontos estratégicos, que aparentemente formavam uma defesa impecável.

"Corvos..."

"O Diário..."

"O Óbito..."

"Algo se dissumula imperfeitamente entre os pássaros."

Um cosmo era compatível ao dos animais evidentemente, porém sobresaia devido ao negror da energia não se embuçava. Devil lentamente cerrou seu olhos em direção a Athena, que os mantinha encarcerados.

- É uma péssima idéia usar qualquer técnica ai dentro... vocês seriam mortos pela própria ou então pelas chamas do sol que os transformaria em cinzas. Expliquem o por que de estarem entrando no santuário sorrateiramente espectros, se não eu posso providenciar para que se juntem a Qualzecoalt em uma dessas celas.... a não ser que a morte pelas minhas mãos lhe pareça mais agradável.
O Espectro poderia ser soberbo e presunçoso, entretanto a estupidez não entrava na fração de suas peculiaridades. Seu cosmo não cotejava ao de Athena, e muito menos mostrava-se aparente. Porém, possuia a certeza de que a Guerra não estava ganha.

- Não é óbvio? Pela nossa trajetória, estamos indo libertar Qualtzecoalt, que a propósito, você a mantém encarcerada injustamente... Deves conhecer o motivo que coloco em pauta... Eu sou aquele quem julga as almas dos Mortos, não pode ludibriar-me...
Fora interrompido novamente por um cosmo que lhe importunava, e não era apenas um. Simultaneamente, resolveram ecodir todos no mesmo momento. Restringiu seus punhos e fechou o olhar, aparentando um semblante mal-parecido. Ambicionava pelo óbito de todos, estava totalmente agastado com aquela circunstância.
- Somos aliados provisoriamente. Hades necessita de Qualtzecoalt de todas as formas, e pelo o que parece, algo lhe preocupa mais que os titãs... O Submundo não possui tempo para enviar espectros para virem obstar ou flanar pelo Santuário... Não percebeu que todos os ataques foram somente para resgatar a Espectro? Porém, mantê-lo preso?? Não conheço suas razões...

O Espectro interrompeu a concepção e retirou um desmedido alfarrábio abaixo de sua bata. Aquele era o Livro das Eras. Um designio sem valor mensuravel, cujo constava todo os sigilos que qualquer ser prostrado desde as eras iniciais. Suas letras diminutas pareciam desvairar qualquer um que caia a leitura. Cada homem, cada mulher, cada criança, possuiam os mais terríveis e infernais registros de pusilanimidade e crueldade contra o próximo e a si mesmo. Sempre carregava essa peça junto de si, pois sempre estaria em seu amparo. Antes de abrí-lo, completou sua linha de raciocínio.

- ... observando pelo seu lado crítico, acho que conheço suas razões... Minhas condolências pelo o Akira de Dragão. Nesse momento ele tolera sua punição divina no 1º Fosso da 7º prisão do Inferno... Mas... Akira realmente valia tanto? Vamos voltar no tempo, um pouco após a formação da aliança... Aguarde um minuto, eu tenho um nome...
Balron abriu o Livro das Eras, e o compulsava ligeiramente. Aquele grande alfarrábio parecia ter o término tão próximo, afinal todos os dias novos nomes eram aditados. Aquelas letras miudas e cursiva, entornadas tinham um semblante que revelava atormentos, não obstante possuia feições galante.
- Finalmente! Seu nome enquanto vivo foi "Hati", o Cavaleiro de Capricórnio. Já faz um extenso período no qual ele galgou pelo Submundo. Qual foi a transgressão dele? O Livro das Eras pontifica sua morte.
"Hati, sucumbiu na casa de Capricornio junto com 4 espectros ao seu lado."
- Esse evento ocorreu seguindo fechamento da aliança entre o Submundo e o Santuário. Os 4 espectros vieram pacificamente entregar uma epístola à Athena, cujo contastava sobre os relatórios de Guernicca e um possível auxílio por via de Ares na guerra contra os titãs... Entretanto, ocorreu um problema... Hati, os matou simplóriamente, e o mais irônico foi que entregou sua vida para matar os quatro aliados. Para um cavaleiro de Ouro dar sua vida por quatro espectros, podemos remediar ao fato de que eram espectros de categoria média, ou seja, quatro espectros possuem mais préstimo do que o tal Akira. Também possuo outros alegações que fundamentam que os espectros vieram pacificamente, que foi "A chegada na casa de Capricórnio". Espectros com categoria média não conseguiriam chegar em pleno estado propício à 10º casa zodiacal em um ataque hostil, perderiam suas vidas pelos cavaleiros dourados anteriores, e em uma escassa hipótese, somente um deles poderia alcançar tal lugar...Como Kawaii de Qualtzecoalt sempre esteve comparente no santuário, deve ter se amotinado com tal acontecimento e resolveu tirar a vida de cavaleiro por cavaleiro...

Balron fechou seu livro e o repousou apoiando-o no antebraço adstrito ao corpo.
- Como Deusa da Justiça, espero que tenha compreendido o motivo de tantos ataques, e como o Imperador Hades se sentiu ultrajado com tal ação do Santuário. Queremos Qualtzecoalt livre, pois a verdadeira Guerra está apenas se iniciando! E Não queira ter Hades aqui no Santuário contra vocês no próximo ataque.
O Espectro então passou a aguardar a resposta de Athena. |

| |  | | Luanny de Gêmeos Cavaleiro de Ouro

(5000/5000) Nível:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Knossos! - A Persistência de uma vida. Sab Fev 11, 2012 1:30 pm | |
|
Estava correndo com shneider para alcançar os outros mas logo encontramos todos mais afastados. O que está acontecendo?
 - Mas porque estão todos parados?
 - Não se prenda com isso aqui. . . Vá!!
 - Sim Senhora. . .
Ele não questiona nem tenta saber o que esta acontecendo, parece que esta tão preocupado com Kai quanto eu, vejo Luna mais a frente todos estao escondendo seus cosmos enquanto Atena está queimando o seu bem a frente. Ao longe podia sentir o cosmo dos espectros, nós estavamos parados na retaguarda quando deveriamos estar na linha de frente. protegendo Atena, já comecei a ficar nervosa com tudo isso. Quando chego perto de Luna começo a falar. . .
 - Mas o que em nome de Atena esta acontecendo??? por que nós não estamos lutando? E Porque Atena esta lá??
Minha amiga ariana ainda com a expressão séria não voltou seu olhar para mim, continuando a encarar fixamente a deusa da justiça.
 - Atena quis tomar a frente, então respeitamos sua vontade, ao menos, faremos isso até que seja dada a mínima abertura para uma intervenção da nossa parte.. . .
 - Tá bom, Tô saindo do santuário, tchau.
 - O que?!
Eu pretendia sair andando sem responder, mas não queria deixá-la mais preocupada, Ela já tinha milhoes de coisas na cabeça, já bastava Sunao para tomar seus pensamentos
 - Aconteceram. . . coisas. E já que Atena possui uma plateia boa para assisti-lá se machucar, eu vou cumprir o que me foi ordenado anteriormente, não se preocupe...
Ao olhar com mais atenção o rosto da lemuriana, Luanny pôde ver um traço de fragilidade passar pelos olhos de Luna. Em um ato que surpreenderia qualquer um que observasse a cena, a ariana não exitou em abraçar fortemente a outra dourada. Se manteve forte durante todo o tempo em que as invasões e problemas aconteceram diante dos inimigos e dos aliados, mas não estava disposta a perder mais ninguém. Não Luanny. E foi inevitável não baixar um pouco as defesas naquele abraço.
-Não faça nenhuma besteira, Luanny... Por favor...
A voz séria não havia se alterado, apenas uma falha podia ser notada denunciando a fragilidade que Luna ainda tentava esconder. Não por medo de ser considerada fraca, mas sim por querer passar uma segurança que ela não tinha mais tanta certeza se tinha com ela.
Ainda um pouco espantada por Luna ter feito aquilo num lugar aberto, pude perceber que não importava o quanto eu a poupasse, ela se preocuparia da mesma forma. . . Olho para os lados e não vejo ninguem perto o suficiente para ouvir o que eu falaria. . . .
- Luna, você deve ter percebido que Kaná ainda esta no santuário, vivo, e deve ter sentido a pouco atras os cosmos de outros Marinas na direção daquela casa maluca do Sunao. Eu preciso ir encontra-lo. . . Pode Parecer loucura o que vou dizer, queria poder sentar e desabafar sobre tudo isso com você, mas o tempo é curto, o que posso te dizer agora é. . . .
Olho novamente para os lados, ninguem por perto, todos concentrados no que atena e os espectros conversam, eu abrço Luna e encosto minha testa no ombro dela quando falo. . . - Kaná é meu irmão. . .
Por um momento, Luna pensou em dizer que sabia disso, mas não queria causar mais confusão na cabeça da amiga, então apenas se limitou a passar a mão sobre os cabelos da geminiana de forma consoladora. As vezes seu silêncio ajudava mais do que qualquer palavra que ela caçasse em seu vasto vocabulário para exercer a mesma função.
Quando sinto o toque dela em meus cabelos, é tão quente, eu não aguento e começo a chorar por mais que tente me controlar eu não consigo parar. . .
 - Eu . . Eu não sei como, nem porque isso aconteceu, eu só me lembrei disso derrepente. Acho que Kai tem as respostas, eu sinto isso, e eu preciso achá-lo!!! Sinto que se não encontrar com ele hoje. . . Agora, talvez não o veja mais. . .
Sem perceber estou chorando e soluçando enquanto aperto Luna mais forte.
A amazona nada fez por mais alguns segundos além de manter o carinho consolador enquanto permitia que a detentora de gêmeos chorasse e dissesse o que estava entalado em sua garganta. Em um suave suspiro, ainda com Luanny em seus braços, Luna finalmente tomou a palavra para si.
 -Se é tão importante, eu não vou te impedir. Mas como você pode ver ele é um General Marina agora, e não é apenas o Santuário que está tendo problemas. Tome cuidado com o que você vai fazer e falar, pois tenho a leve impressão de que ele não estará sozinho e a situação Maxwell deixe o ambiente entre você e os outros marinas desconfortável. Tente não tomar atitudes impensadas por mais afetada que você esteja, ok?
Por mais que suas palavras fossem fortes, sua voz continuava suave. Aquilo não era uma instrução nem uma ordem, era um conselho zeloso. Luanny se solta do abraço da amiga, limpa os olhos e sorri para ela.
 - Não se preocupe, não farei nenhuma bobagem, mas ele ainda me deve uma surra pelo que fez com você. Até breve minha amiga, não deixe o Sunao fazer nenhuma idiotice até eu voltar
Dizendo isso luanny segue para a praia. Em um suspiro mais longo, Luna voltou seu olhar para Atena deixando que a amiga seguisse seu caminho.
 - E de novo, eu peguei a parte mais difícil...
Com o coração menos pesado, Luanny parte para encontrar Shneider na praia, Mas seus pensamentos sobre as atitudes de Atena ainda incomodavam.
 - Inacreditável! Francamante Inacreditável! Pra que nós servimos afinal?!?!?! .
Porque Atena fazia aquilo? não conseguia compreender Ela não deveria estar lá, tudo que ela estava fazendo me tornava uma inútil!! e acho que a maioria dos cavaleiros também se sentia assim. Mas mesmo assim ela continuava entrando de peito aberto nas lutas e em toda s as invasões do santuário. . .
 - Atena se não podemos protegê-la, não teremos propósito de existir. . . por favor, deixe que os Cavaleiros Lutem por você.
| Spoiler: | | | Esta parte foi criada por mim e pela Luna. |
|
|  | | [MOD]Sunao De Corvo Cavaleiro de Prata

Mensagens: 613 Data de inscrição: 21/06/2011 Idade: 21 Localização: Fallen hills
   (5000/5000) Nível:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Knossos! - A Persistência de uma vida. Dom Fev 12, 2012 12:12 am | |
| impressionante.
 tanta imprudencia junta...o fim está realmente próximo... como posso ir a outro reino, se athena , diante de meus olhos aparece a céu aberto desejando enfrentar....
 espectros?

no mínimo....
 esta deusa está louca....
ele mexeu os dedos indicadores e anelares , um para baixo e outro para cima, um bando de corvos revoaram e pousaram próximos a deusa ... mirelle estava no outro extrema totalmente atenta a qualquer tipo de movimento...

optou por não char-lhe a atenção , até ouvir as indagações da deusa - embora estivesse totalmente contrariado não poderia debater a situação sem argumentos plausíveis... ainda pode ouvir a indagação de fenix , memos baixo, sua atenção era tamanha que pode ouvir o acautelado cavaleiro demonstrar sua insatisfação:
 [size=14] - Mas porque estão todos parados....? a resposta da mulher violenta foi a mais sensata de tudo o q ouvi... a conversa dela com a luna também foi interessante, menos a parte do "não deixe o sunao fazer besteiras até eu voltar..."  além da helena ter enlouquecido, estas duas perderam completamente a noção do perigo... athena elaborou sim, uma estratégia exelente, mas ela de nada vale quando esta focada numa manobra de contenção. quantas vezes ela foi sequestrada a 200 anos atrás? 5, 6 vezes...? - É uma péssima idéia usar qualquer técnica ai dentro... vocês seriam mortos pela própria ou então pelas chamas do sol que os transformaria em cinzas. Expliquem o por que de estarem entrando no santuário sorrateiramente espectros, se não eu posso providenciar para que se juntem a Qualzecoalt em uma dessas celas.... a não ser que a morte pelas minhas mãos lhe pareça mais agradável.O Espectro poderia ser soberbo e presunçoso, entretanto a estupidez não entrava na fração de suas peculiaridades. Seu cosmo não cotejava ao de Athena, e muito menos mostrava-se aparente. Porém, possuia a certeza de que a Guerra não estava ganha.
- Não é óbvio? Pela nossa trajetória, estamos indo libertar Qualtzecoalt, que a propósito, você a mantém encarcerada injustamente... Deves conhecer o motivo que coloco em pauta... Eu sou aquele quem julga as almas dos Mortos, não pode ludibriar-me... Fora interrompido novamente por um cosmo que lhe importunava, e não era apenas um. Simultaneamente, resolveram ecodir todos no mesmo momento. Restringiu seus punhos e fechou o olhar, aparentando um semblante mal-parecido. Ambicionava pelo óbito de todos, estava totalmente agastado com aquela circunstância. - Somos aliados provisoriamente. Hades necessita de Qualtzecoalt de todas as formas, e pelo o que parece, algo lhe preocupa mais que os titãs... O Submundo não possui tempo para enviar espectros para virem obstar ou flanar pelo Santuário... Não percebeu que todos os ataques foram somente para resgatar a Espectro? Porém, mantê-lo preso?? Não conheço suas razões...
O Espectro interrompeu a concepção e retirou um desmedido alfarrábio abaixo de sua bata. Aquele era o Livro das Eras. Um designio sem valor mensuravel, cujo constava todo os sigilos que qualquer ser prostrado desde as eras iniciais. Suas letras diminutas pareciam desvairar qualquer um que caia a leitura. Cada homem, cada mulher, cada criança, possuiam os mais terríveis e infernais registros de pusilanimidade e crueldade contra o próximo e a si mesmo. Sempre carregava essa peça junto de si, pois sempre estaria em seu amparo. Antes de abrí-lo, completou sua linha de raciocínio.

- ... observando pelo seu lado crítico, acho que conheço suas razões... Minhas condolências pelo o Akira de Dragão. Nesse momento ele tolera sua punição divina no 1º Fosso da 7º prisão do Inferno... Mas... Akira realmente valia tanto? Vamos voltar no tempo, um pouco após a formação da aliança... Aguarde um minuto, eu tenho um nome... Balron abriu o Livro das Eras, e o compulsava ligeiramente. Aquele grande alfarrábio parecia ter o término tão próximo, afinal todos os dias novos nomes eram aditados. Aquelas letras miudas e cursiva, entornadas tinham um semblante que revelava atormentos, não obstante possuia feições galante.- Finalmente! Seu nome enquanto vivo foi "Hati", o Cavaleiro de Capricórnio. Já faz um extenso período no qual ele galgou pelo Submundo. Qual foi a transgressão dele? O Livro das Eras pontifica sua morte."Hati, sucumbiu na casa de Capricornio junto com 4 espectros ao seu lado."- Esse evento ocorreu seguindo fechamento da aliança entre o Submundo e o Santuário. Os 4 espectros vieram pacificamente entregar uma epístola à Athena, cujo contastava sobre os relatórios de Guernicca e um possível auxílio por via de Ares na guerra contra os titãs... Entretanto, ocorreu um problema... Hati, os matou simplóriamente, e o mais irônico foi que entregou sua vida para matar os quatro aliados. Para um cavaleiro de Ouro dar sua vida por quatro espectros, podemos remediar ao fato de que eram espectros de categoria média, ou seja, quatro espectros possuem mais préstimo do que o tal Akira. Também possuo outros alegações que fundamentam que os espectros vieram pacificamente, que foi "A chegada na casa de Capricórnio". Espectros com categoria média não conseguiriam chegar em pleno estado propício à 10º casa zodiacal em um ataque hostil, perderiam suas vidas pelos cavaleiros dourados anteriores, e em uma escassa hipótese, somente um deles poderia alcançar tal lugar...Como Kawaii de Qualtzecoalt sempre esteve comparente no santuário, deve ter se amotinado com tal acontecimento e resolveu tirar a vida de cavaleiro por cavaleiro... Balron fechou seu livro e o repousou apoiando-o no antebraço adstrito ao corpo.- Como Deusa da Justiça, espero que tenha compreendido o motivo de tantos ataques, e como o Imperador Hades se sentiu ultrajado com tal ação do Santuário. Queremos Qualtzecoalt livre, pois a verdadeira Guerra está apenas se iniciando! E Não queira ter Hades aqui no Santuário contra vocês no próximo ataque.O Espectro então passou a aguardar a resposta de Athena.surpresa  agora ele tinha certeza. helena enlouquecera de vez. teria que fazer alguma coisa...ir contra ordens superiores não estava dentro do q estava acostumado a fazer...  não era uma questão de orgulho, mas a moral de toda a tropa cairia se athena continuasse... com um novo movimentar dos dedos os corvos juntaram-se num vôou em espiral...  ... a frente de athena , o vento e as penas encobririam a visão de todos e então se movimentou até a frente de athena tomando cuidado para não encobrir a visão da deusa que fitava os dois invasores....  Athena... derrotar invasores é a minha função....  e a da cristella...; Tratar de assusntos pertinentes a outros reinos...  é função da mulher violenta.... a senhora comc erteza não está no melhor do seu humor...  mas se for executar nossas funções, não haverá mais motivos para ser-mos cavaleiros não procurarei palavras respeitosas,pois o momento não cabe , e conhece bem nosso apreço por sua segurança.... peço que permita-me executar a função para a qual treieni minha vida inteira, peço que retire o "homem-do-livro" de seu cárcere, pois serei seu adversário. e peço que a enhora tb volte na segurança dos cavaleiros d epégasus e áries....  permita q nós cavaleiros lutemos por você. pois é para isso que dedicamos nossas existencia..... [/size] |
|  | | Mireille de Águia Amazona de Prata

| Assunto: Re: Knossos! - A Persistência de uma vida. Qua Fev 15, 2012 3:38 pm | |
| Acompanhei a descida até Knossos em silêncio, sem deixar de me perguntar por um instante que fosse “Por que Athena segue na frente?! Por que ela não volta a seu salão?!”. Aquela não era hora, nem eu estava em posição de contestar qualquer coisa, mas mantive um olho em meu mestre, para o caso de haver algum imprevisto, ou mudança de planos. Afinal, ele parecia conhecer Athena muito melhor do que a maioria dos cavaleiros e amazonas. Busquei um lugar mais alto, rodeando o grupo, ficando na extremidade oposta à Sunao, no semi-círculo formado por cavaleiros escondidos. E eu realmente queria saber por que Athena estava tomando à frente, de novo. Ouvi parcialmente os discursos. E não era necessário ter minha inteligência para perceber que o Espectro tinha razão. Pude perceber que Sunao também partilhava de minhas preocupações – ou talvez eu partilhasse de parte das preocupações dele – e vi o sutil movimento de suas mãos. Numa confusão de penas e vento, os incontáveis corvos que nos cercavam levantaram vôo. Seria necessário mais do que alguns passarinhos para obstruir minha visão. Franzindo o cenho, pude ver, por entre as penas soltas e as aves que se movimentavam, o exato instante em que Sunao correu. Agradeci a posição privilegiada, afinal, para baixo todos os deuses ajudam. Com saltos precisos, alcancei um patamar inferior ao que se localizavam Athena e Sunao. Podia estar me intrometendo, mas, se minha função era conseguir informações, não ia fazer com que meu mestre perdesse tempo tendo que me repetir palavras que eu poderia muito bem ouvir de primeira.  - Athena... Derrotar invasores é minha função, e a de Cristella. Tratar de assuntos pertinentes a outros reinos é função da mulher violenta. A senhora com certeza não está no melhor do seu humor, mas se for executar nossas funções, não haverá mais motivos para sermos cavaleiros. Não procurarei palavras respeitosas, pois o momento não cabe, e conhece bem nosso apreço por sua segurança... Peço que permita-me executar a função para a qual treinei minha vida inteira, peço que retire o "homem-do-livro" de seu cárcere, pois serei seu adversário. E peço que a senhora também volte na segurança dos cavaleiros de pégasus e áries... Permita que nós cavaleiros lutemos por você. Pois é para isso que dedicamos nossas existência...Óh! A lógica! Rezei por um instante, para que a senhorita Athena acatasse a sugestão de Sunao. Mas não relaxei. As próximas frases decidiriam qual o próximo salto que eu daria, se para longe, de volta à minha posição, se para a frente, para enfrentar uma batalha, ou se para cima, para proteger minha deusa de qualquer imprevisto. Nem que tivesse que usar meu corpo como escudo. Seria um escudo pequeno, mas devia servir de algo. |
|  | | Atena Deusa

(5000/5000) Nível:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Knossos! - A Persistência de uma vida. Qua Fev 15, 2012 8:41 pm | |
| Atena permaneceu com os olhos fixos em Devil enquanto ele discursava com o livro das eras nas mãos. Conforme ele falava a deusa percebia que Balron estava convicto com seus argumentos a respeito do antigo cavaleiro de capricórnio, e parecia até mesmo convencer vários dos cavaleiros ali presentes entre os arbustos e as rochas, porém algumas coisas estavam sendo omitidas, ou melhor mudadas a favor de Balron.

Devil parecia ter terminado seu discurso que tinha como intenção esclarecer o motivo das constantes invasões do submundo ao santuário. A mulher espectro ao lado de Balron sussurrou ao seu ouvido algo que a deusa Atena não pôde ouvir, como se Helena já não estivesse nervosa o suficiente para ainda ter de lhe-dar com sussurros.

ATENA- É realmente bom que sussurre mulher espectro, pois se eu ouvir as asneiras que você disse irei lhe encomendar uma visita ao seu senhor Hades por um percurso que só os mortos conhecem!
Aquilo era completamente inédito. Ninguém nunca ouvira a deusa falar naquele tom, muito menos sendo tão áspera e ameaçadora. Era melhor que Desirée realmente ficasse quieta, pois Atena não iria deixar de cumprir com sua palavra. Em seguida um cavaleiro se mostrou, fato que Atena não esperava ver... a não ser daquele cavaleiro. Sunao parecia não conter o seus questionamentos a deusa mesmo estando na frente de inimigos, lançando assim perguntas que feriram Atena pois claramente duvidavam de sua conduta. Atena olhou desgostosa para Sunao, e não demorou para metralha-lo com palavras.

ATENA- Sunao, você disse que não procuraria palavras respeitosas não é?! Então seguirei o seu exemplo.

ATENA- Não sei se a batalha com Maxwell e com o bersek alteraram os seus sentidos, ou se por ventura você esta enxergando uma realidade diferente da que eu vejo...mas no momento não esta acontecendo batalha nenhuma aqui, a não ser que seu conceito de batalha também tenham sido alterados devido a intensidade das lutas anteriores. Também não sei se você se deu o luxo de reparar que grande parte dos cavaleiros do santuário estão aqui no momento, e creio eu que não os trouxe para me assistir enquanto tento dialogar com os espectros... caso alguma parte de seu raciocínio brilhante ainda funcione você deduziria que eu trouxe os cavaleiros para caso o dialogo não resolva que vocês travem essa batalha em meu nome. Acho que por se glorificar tanto por suas estratégias você deveria ter analisado a situação, Sunao. A não ser que de fato você desaprove minha conduta como deusa da sabedoria.... não vou me prolongar com você, pois desci até aqui para rebater argumentos dos espectros, e não de um cavaleiro.
A julgar pelo comportamento e pelas palavras de Atena aquele não era o momento de questiona-la. A deusa estava ocupada demais tentando avaliar a aliança com Hades para ter de responder dúvidas inapropriadas ao momento. Helena então voltou-se novamente a Devil.

ATENA- Prosseguindo, espectro, eu não sei em que se baseia esse seu livro, tão pouco as afirmações que você fez a respeito de Hati e Qualtzecoalt, mas te darei um conselho como deusa da justiça...abandone esse livro e seus informantes! E caso não seja o livro ou terceiros que te deram essas informações isso significa que você esta mentindo para mim, tentando enganar a deusa da sabedoria, o que seria bastante tolo de sua parte, porém irei desconsiderar isso e clarear os reais fatos aqui. Primeiramente Qualtzecoalt não matou apenas um cavaleiro de bronze, ela matou também uma amazona de prata, da qual ela assumiu a forma posteriormente. Estranhamente você desconhece esse fato, já que você julga a alma dos humanos com toda a certeza você conheceu Annie de grou em um de seus julgamentos. E só para deixar bastante claro, eu sei que a vida de vocês não vale sequer uma Dracma para Hades, mas para mim a vida de cada cavaleiro é IGUALMENTE importante, independente do fato de ser um cavaleiro de porte pequeno ou médio... agora se você, espectro, é avaliado por seu deus segundo sua patente então saiba que ele sequer notaria se você morresse aqui e agora!
Helena seguia falando, e a cada mover de lábios sua voz se assemelhava a lâminas cortantes que destroçavam qualquer argumento apresentado, e não parava por ai:

ATENA- Agora vamos a outro interessante fato apontado por você... a morte de quatro espectros pelas mãos de Hati. Reconheço que Hati matou quatro espectros sim,mas se ouvi bem você disse na casa de capricórnio.... vejo que você e esse seu livro não tem a competência para julgar as almas já que insistem a distorcer os fatos. Hati morreu fora dos domínios do santuário, e pouco antes disso ele desertou como cavaleiro! Ele sequer vestia a armadura no momento de sua morte, isso porque ela sempre esteve na casa de capricórnio, já que por se desligar de seus vínculos com o santuário a armadura já não lhe pertencia mais. Agora me diga, o que Hati tinha mesmo com toda essa história? Por que eu não vejo onde o santuário teria de ser responsabilizado pelos atos prematuros de alguém que sequer era mais meu cavaleiro.
O clima de tensão só piorava. Atena cada vez mais rebatia os argumentos do espectro, o que demostrava cada vez mais que Atena não estava flexível a qualquer uma das acusações de Devil.

ATENA- Devíamos acrescentar também que em caso de aliança vocês deveriam ter vindo formalmente ao santuário para pedir a liberdade de sua colega, afinal eu não teria muitos motivos para recusar sua liberdade no caso de ela ser importante na guerra contra os titãs... porém os espectros preferiram vir sorrateiramente, invadindo um território sagrado afrontando a minha inteligência, o que por vez alguma aconteceu em seu reino, já que pela única vez em que meus cavaleiros se dirigiram até lá fizemos questão de entrar pela porta da frente para tentar um dialogo com as forças de Hades, mesmo que na época ainda não estivéssemos em aliança.
Para o espanto de todos, Atena desfez lentamente a barreira erguida em volta dos espectros.

ATENA- EU PRETENDO MANTER ESSA ALIANÇA ATÉ OS TITÃS SEREM MANDADOS DE VOLTA PARA O TÁRTARO, SE VOCÊS TAMBÉM DESEJAM ISSO ENTÃO VOLTEM PARA O SUBMUNDO E DIGAM A HADES QUE O PRÓXIMO ESPECTRO QUE COLOCAR OS PÉS NO SANTUÁRIO SEM SER ANUNCIADO VAI MORRER DE UMA FORMA QUE EU LAMENTARIA TER DE DESCREVER PARA VOCÊS!- O tom de Atena se acalmou embora sua feição continuasse extremamente severa - E Qualtzecoalt NÃO voltara com vocês, e isso não esta mais em questão!
_____________________________________________________________________________________________ OFF
Gente, para deixar bem claro que meus argumentos se baseiam no real ocorrido, aqui vai o link da morte do Hati, onde vocês podem confirmar tudo o que eu disse.
http://saintseiyaarouse.forumeiros.com/t222-a-lamina-volta-para-a-bainha-o-adeus-de-hati
|

| |  | | Kukutsu de Touro Cavaleiro de Ouro

(5000/5000) Nível:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Knossos! - A Persistência de uma vida. Sex Fev 24, 2012 1:50 pm | |
|
Mas exatamente O QUÊ eles acham que estão fazendo?
Kukutsu ficou boquiaberto com o comportamento naquele local. O que exatamente aqueles dois achavam que estavam fazendo? Será que eles não podiam perceber que era tudo uma questão de estratégia? O segundo em comando na divisão de armadilhas do santuário e sua aprendiz? Saíram de suas posições sem nem mesmo exitar? Kukutsu mecheu-se desconfortavelmente no seu lugar. Ele devia ficar quieto, mas não podia deixar tamanho desrespeito e falta de compromisso para com a estratégia num momento como aquele sairem sem ao menos uma repreensão! Kukutsu deu pequenos passos, porém sem sair do seu esconderijo. Saber que ele estava ali era o menor do problema para os espectros. O maior seria quando ele realmente mostrasse por que estava ali. Kukutsu abriu a boca, e com a voz levando um leve toque de raiva, sua voz ribombou naquele lugar como um trovão:
SUNAO!! MIREILLE!!!
O que exatamente vocês acham que estão fazendo??? Sem mais nem menos, saíram de suas posições, compromentendo completamente o elemento surpresa de ambos! Como o segundo em comando na divisão de armadilhas do santuário, consegue cometer um erro besta desses??? Você, mais do que ninguém aqui, deve saber que o elemento surpresa é uma das coisas mais cruciais em batalhas e você simplesmente jogou isso fora! E como se não bastasse, levou sua aprendiz pelo mesmo caminho, indo saltitantemente para praticamente o mesmo lugar! Mais uma vez um erro estratégico!
Kukutsu dizia aquilo com uma naturalidade imensa. Apesar de estar falando muito mais alto que o comum e de uma forma meio agressiva, estava simplesmente apontando tudo de errado que eles conseguiram fazer em menos de 20 minutos!! Porém, agora Kukutsu estava embalado e não podia parar por ali. Agora que começara, iria até o fim.
E agora Sunao, minhas palavras são dirigidas a você! Como se não bastasse o tamanho erro que você acabou de cometer, ainda por cima desrespeitou Athena na frente dos inimigos? Como assim! Você pode estar o mais certo que se pode estar, mas mesmo assim, hierarquia é hierarquia, e isso não te dá o direito de simplesmente surgir no meio do caminho, atravessando as ordens de Athena como se isso não fosse nada! O que vão pensar que somos? Um bando de palhaços, que clamam o nome de Athena por todos os cantos do mundo, exaltando nossa deusa, mas que na hora H, na hora da batalha e de saber seguir o que lhe foi ordenado pela mesma deusa que nós exaltamos, desrespeita-la desta maneira??? Tudo bem, acima de Athena, estamos defendendo o ideal da Justiça. Mas lembre-se, meu caro amigo, acima de todos nós protegendo a justiça, está a própria justiça em si, que você acabou de confrontar de forma tão desrespeitosa. Entenda meu ponto Sunao, e saiba o que estou fazendo. Quando tudo isto acabar, falarei com você da forma apropriada.
Kukutsu terminou de falar, e recuou, voltando a sua posição original, ainda escondido pela arquitetura, tanto humana quanto natural daquele lugar. Os olhos de Kukutsu brilhavam de emoção. Continuaria ali até a hora que lhe fosse ordenado o ataque. E então, toda aquela emoção, junto a fúria iria deslanxar sobre os inimigos, sobretudo, em nome da justiça.
| Spoiler: | | | Berro muito alto Tom muito alto Ações Pensamento |
|
|  | | [MOD]Sunao De Corvo Cavaleiro de Prata

Mensagens: 613 Data de inscrição: 21/06/2011 Idade: 21 Localização: Fallen hills
   (5000/5000) Nível:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Knossos! - A Persistência de uma vida. Sex Fev 24, 2012 3:14 pm | |
|  sunao olhou de soslaio para kukutsu, parece que ninguém esta entendendo a gravidade da situação ele não saltou a frente para confrontar athena, é claro que ele deixara bem claro que não gostara desde o inicio da idéia de estar desprotegida no campo de batalha , mas ele sabia bem que o disparo de algum artefato divino como certa flecha dourada a 200 anos atrás.... ....Como o segundo em comando na divisão de armadilhas do santuário, consegue cometer um erro besta desses??? - ainda não tinham voces na retarguada kukutsu? estava contando com vcs tb, embora veja por este ponto de vista em momento algum desejei um ataque furtivo, tinha assuntos a tratar com o homem do livro....e algumas perguntas também... em todo o caso voce tem razão, excedi em minha atitude...para com athena, mas nunca entro num campo de batalha sem uma estratégia...se perdi o elemento surpresa, agora eles sabem que não podem com dois cavaleiros de prata e um de ouro. aliás senhor kukutsu....
 sunao virou-se agora encarando o cavaleiro de ouro e respondendo -o:: " - tudo isso começou lá atrás a um mês, quando aceitaram um general marina aqui, sem tomarem o minimo das precauções de segurança, eu ouvi de athena q ele era 'amigo" e tudo o que conseguimos foi quase perder dois tesouros do santuário, colocar nossa deusa em risco, e ter dois cavaleiros de ouro dominados ! o senhor não percebeu, mas há algo grande acontecendo, e quando digo grande , falo de algo muito maior do que minha devoção a athena ou a respeito da hierarquia do santuário, o próprio lee avisou sobre os tais primordiais , o senhor realmente, não desconfia de que para que entidades tão poderosas emergirem serão nessessários sacrificios? acha mesmo que tantos ataques em tão pouco tempo não visaram destruir o santuário e sim o cárcere de athena? a esqpectro de quatzecoalt , segundo os relatos da amazona de áries, pode toar a forma de quem desejar , tenho certeza de que hades levou isso em consideração e planeja usá-la para esta batalha. se athena decidiu por mantê-la presa não faço objeção, mas enquanto eu estiver no comando da proteção de todo o santuário, é desta maneira da qual agirei.
 o senhor tem toda a autoridade em repreender-me , mas não tem o conhecimento de causa para ver além do q eu vejo. se titans , ou qualquer outros inimigos conseguirem pegar athena e se os tais primordiais conseguirem romper o selo do tártaro , então tudo se encaminhará para um fim do qual não haverá reinício!.... voce fala do Desrespeito, isso é uma ilusão, não há cavaleiro algum neste santuário mais fiel a athena do que eu, e todas as vezes em que sua segurança estiver em risco , falarei como um igual com qualquer divindade que me disser o contrário. e para concluir senhor kukutsu, eu não ligaria paea o q os inimigos pensam no campo de batalha o q decide a luta é o cosmo e sabedoria em combate, se eles pensam no santuário como uma piada, eles que venham enfrentar os palhaços e ver se este picadeiro é para rir de verdade. athena é a justiça. mas o correto é aquele vence, se athena perder, a justiça será aquele que a venceu e eu sacrifico minha vida para que ela continue sendo a justiça mesmo q minhas atitudes mostrem o contrário.
 athena, perdoe-me por isto, suas ordens foram q eu investigasse maxwell tratarei com os marinas que estão no vilarejo esperando uma resposta, se eu tiver que confrontar maxwell, desejo juntar o maximo de aliados possíveis, enviarei uma mensagem a eles e se a senhora permitir terminarei os preparativos para o funeral dos frapes , mas é impressindível neste momento que tratemos os generais como aliados, afinal um titã sozinho exilou poseidon....esta guerra contra os titãs parece-me apenas um prelúdio e não um epílogo.
Ele ergueu seu punho onde um corvo pousou , sunao sussurrou alguma coisa e duas penas salientaram de cada asa emitindo um brilho fosco para que depois voltassem a sua coloração normal. e então soltou o corvo que se dirigiu ao vilarejo....
Falarei com o senhor mais tarde senhor kukutsu, como desejar. mirelle volte para sua posição , e obrigado, mas seria desnessessário usar seu corpo como escudo, uam vez que eu ja me movera para tal. |
|  | | Kukutsu de Touro Cavaleiro de Ouro

(5000/5000) Nível:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Knossos! - A Persistência de uma vida. Sex Fev 24, 2012 3:35 pm | |
|
Kukutsu escutou tudo que Sunao dissera com atenção, esperando calmamente para poder responder. Sunao evoluíra muito daquele cavaleiro de prata em dúvida que viera perdir conselhos a Kukutsu antes de sua missão com Syrius e Luna até hoje. Kukutsu sempre estranhou o motivo para Sunao ir lhe pedir aqueles conselhos, mas desde então, sempre vira uma postura mais rígida daquele cavaleiro. Kukutsu lembrava daquele dia como se fosse ontem, mas aquele não era o momento para recordações. Kukutsu escutou com atenção as palavras de Sunao, e então se pronunciou:
- Você diz isso Sunao, mas não sabe tudo. Você diz que eu não tenho conhecimento da causa para ver além. Mas primeiro de tudo, lembre-se, que quando você saiu na sua missão em busca do Oricalco e veio me pedir conselhos, eu fui o primeiro a lhe dizer que não concordava com simplesmente colocar um general marina atrás dos nossos muros, sem exitação nenhuma. Lembre-se, que quando Thanatos tentou por o pé neste santuário, eu fui o primeiro a estar lá para enfrenta-lo. Lembre-se, que quando a morte veio buscar nosse falecido Grande Mestre Alucard, mas Hades trouxe-o de volta para lutar contra nós, fui eu que estava a frente da nossa Deusa. Lembre-se, que por pouco eu estive perto de perder meu estimado aprendiz Taiheiyo, uma em missão e a segunda quando aqueles nojentos Berserkers invadiram o santuário, e Syrius os deteve. Não se esqueça que eu VI a invasão dos titãs, mas não pude fazer nada por respeito a nossa estratégia. Tive que aceitar o fato de que Syrius estava na entrada do Santuário, defendendo todos nós, enquanto eu servia de babá para o Jovem Cavaleiro de Câncer, a srta. De Coroa Boreal e nossa nova amazona de Capricórnio. Também tive que servir de babá para o antigo cavaleiro de virgem e seu irmão. Além de tudo, Eu fui o primeiro a ver a invasão desses espectros nojentos em busca de sua parceira quatzecoalt e eu fui o primeiro a confrontá-los. Acima de tudo Sunao, LEMBRE-SE, que naquele seu momento de descontrole, dentro do nosso santuário, quando Maxwell controlou os dois cavaleiros dourados, e você quase destruiu tudo que estava a sua volta, eu estava do seu lado! Lembre-se Sunao, que eu sou, além de seu parceiro de batalha, seu amigo. Não estamos aqui para disputar quem tem mais visão da causa, nem para quem é mais devoto de Athena.
- Estamos aqui para mostrar, que apesar das diferenças, todos podemos proteger um ideal em comum. A Justiça. |
|  | | | | Knossos! - A Persistência de uma vida. | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Estatísticas | Temos 165 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de Ryōra de Cão Maior
Os nossos membros postaram um total de 4804 mensagens em 691 assuntos
|
|