Naquele dia o sol parecia mais intenso, talvez por isso José o evitava, seu pequeno vilarejo situado em uma colina sofria com o astro rei, pitonisas vinham de tempos em tempos recolherem crianças ou jovens para sacrificios a Apolo, mulheres belas por fora, mas por dentro verdadeiras bestas enviadas pelo sol para queimar almas inocentes. José era escondido da familia, possuia uma rara condição na qual o sol nao poderia tocar sua pele sem que esta queima-se, vivera escondido em um porão de sua casa por anos e anos, falo que lhe causou certa fotofobia. Mas as sacerdotisas de Apolo sabiam de sua existencia, ele era especial, tinha algo a mais em sua alma, e ao meio dia mandaram seus servos buscarem o jovem.
Uma pira havia sido criada para o jovem, algo que era incomum foi o tamanho da mesma, murmurios davam conta de ser aquele um sacrificio final na qual Apolo absorveria a alma que faltava para ressurgir. Seus pais por terem desobedecido as pitonisas tambem foram levados, aquele seria o ultimo dia de José.
A noite porém José pregou no sono, e sonhou, teve uma visão, de um jovem guerreiro de cabelos de fogo lutando contra Apolo, investindo suas forças contra o mesmo, mas ele apesar de aparentar ser uma criança nao estava sozinho, atras do mesmo havia o semblante de um homem de cabelos azuis, um homem alto que brilhava mais que o proprio sol de Apolo, mas esse sol nao feria José, era um calor estranho. Admirado o jovem olhava para aquele homem que subtamente olhava para José, em sua mente o jovem ouvia:
"_José, sua alma é especial, você é especial, por favor ajude meu filho, e tenha fé, não temas as chamas injustas de Apolo, eu agora estou com você.."
Assustado José acordou.
Pois bem, sua tarefa será simples, narrar os acontecimentos que se sucederam a este dia, como conseguiu escapar, o que fez de diferente, conte sobre seu interesse nesse chamado, até sua ida ao santuario.
Não tenha medo de deixar a imaginação fluir.
Boa Sorte