| Quem está conectado | Há 3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 12 em Ter Out 04, 2011 11:10 pm |
| | | Reserva - Sapuris de Griffon | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
King Handler Aprendiz

| Assunto: Reserva - Sapuris de Griffon Dom Fev 12, 2012 2:48 pm | |
| Deixando Reservado a Sapuris de Griffon, aguardando o teste |
|  | | {ADM} Hades Admin

| Assunto: Re: Reserva - Sapuris de Griffon Dom Fev 12, 2012 2:49 pm | |
| Sapúris Reservada. Não tardarei a postar seu teste. Boa Sorte.
|
|  | | King Handler Aprendiz

| Assunto: Re: Reserva - Sapuris de Griffon Qui Fev 16, 2012 11:55 am | |
| |

| Assunto: Re: Reserva - Sapuris de Griffon Qui Mar 01, 2012 11:53 pm | |
| |
|  | | , Deus Menor

FICHA Deus que Protege: Experiência:
   (5000/5000) Nível:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Reserva - Sapuris de Griffon Dom Mar 04, 2012 5:17 pm | |
| Crie seu personagem -Ficha de personalidades -Prólogo de personagem ( Obrigatório descrever o nascimento da estrela em seu corpo ) -Ataques & habilidades Assim que terminar a ficha básica será analisado se tem necessidade de algum teste adicional ou não. |

| Assunto: Re: Reserva - Sapuris de Griffon Seg Mar 05, 2012 9:51 am | |
| Com relação a ficha, tem algum modelo? Ou fica a meu critério?! Com relação ao Próogo posso usar o que quiser certo?! |
|  | | Kukutsu de Touro Cavaleiro de Ouro

(5000/5000) Nível:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Reserva - Sapuris de Griffon Seg Mar 05, 2012 10:23 am | |
| |

| Assunto: Re: Reserva - Sapuris de Griffon Sab Mar 10, 2012 7:04 pm | |
| Ultimo questionamento, posto aqui mesmo ou naquela area reservada?
Última edição por King Handler em Sab Mar 10, 2012 11:11 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | , Deus Menor

(5000/5000) Nível:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Reserva - Sapuris de Griffon Sab Mar 10, 2012 10:44 pm | |
| Questionar seria o mesmo de dizer que você estaria colocando em cheque algo que foi estabelecido, uma palavra altera a vida do seu personagem. Então por favor, tenha intelecto e/ou estudo para usar tal gramática, ou seja objetivo e simplório.
Respondendo a sua DÚVIDA, post aqui mesmo, se valer a pena será transferido.
Fico no aguardo senhor questionador. |

| Assunto: Re: Reserva - Sapuris de Griffon Sab Mar 10, 2012 11:05 pm | |
| Questionamento vem da palavra Questionar, que se remete a questão ou perguntar... No caso, não é incorreto fazer um "Questionamento" baseado no fato que estou a "Perguntar" sobre algo, ou melhor, mais de uma vez... Não sei se seu dicionario tem o mesmo significado que o meu. Sobre perguntas ou questões, todavia, não é incorreta a forma como eu coloquei e expressei minhas palavras...
Sendo assim, vai apenas um addendo... Da mesma forma que veio me corrigir, que veio até mim dizer para aprender a ser mais culto, eu venho até você para que, de forma correta e polida, você simplesmente trate-me como um membro de igual patente que você com RESPEITO e EDUCAÇÃO... Não ingressei no grupo ainda e tão pouco, deixei que você tenha intimidade para que coloque uma "reclamação" ou "ofensa" na frente de todo o forum... Existe MSG pessoal para isso e eu faço QUESTÃO que a sua pessoa venha até mim por ela... Daqui para frente se eu passar, é claro. Uma coisa é um julgamento sobre um evento que ocorreu no combate, a outra é isso que você fez. Não existia a necessidade de sua ignorancia comigo e espero que esta seja a última vez.
Postarei assim que entender a tabela de pontuação, que para mim, ficou um pouco confusa. Não se preocupe que eu postarei, Senhor "Professor Gramatical" |
|  | | , Deus Menor

(5000/5000) Nível:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Reserva - Sapuris de Griffon Sab Mar 10, 2012 11:24 pm | |
| Z Zz zZZzzZz zZzz
No aguardo. |

| Assunto: Re: Reserva - Sapuris de Griffon Dom Mar 11, 2012 12:27 am | |
| Nome Real(Opcional): Naph MSN(Opcional): puppeteer_of_hades@hotmail.com Horários/Dias em que está disponível: Fins de Semana e Madrugada
Informações do Personagem>
Nome: Alborghetti Von Perse
Armadura: Sapuris de Griffon
Rank da Armadura: A
Reino: SubMundo
Local que protege: Primeira Prisão / Giudeca ? (ficou confuso aqui para mim )
Características Mentais:
Alborghetti é solitário, quieto e cauteloso. Tem uma rígida personalidade, detesta fazer piadinhas ou comentários desnecessários sendo muito fechado. Não se irrita com facilidade, pelo contrário, acaba ignorando atos e efeitos infundados, todavia, é marcado pelo sadismo quando entra em confronto contra alguém que mexe com sua cabeça. Por causa do seu passado é perturbado, não se rendendo a muitas palavras, mas basta com que toquem, repetidas vezes na mesma tecla, o mesmo explode, querendo acabar com o duelo na mesma hora, seja por que não suporta a verdade, seja por que não quer se deparar com ela. Técnicamente é um Genio, não precisando passar por muitos “treinos” até adquirir o seu poder, quase um Autodidata.
Características Físicas: Alto, vigoroso e forte. Possui 1,85 de altura, o que lhe rende uma estatura considerável, tem cabelos acinzentados, talvez pelo sofrimento que passou quando era pequeno. Os olhos são azuis, embora seus cabelos o encubram basicamente o tempo todo, o que não muda muito o fato.
Local de Nascimento: Italia
Local de Treinamento: Meikai
Mestre(caso haja):
Não possui, embora tenha sido "ensinado" por Balrog História do Personagem:
Frio alento que arrasa a carne daquele que ali está, quieto, calado, apenas observando o tempo ir de encontro aos seus pensamentos, não era noite ainda, apenas a doce transição que o Sol fazia para terminar aquele dia tão exaustivo. O doce humano, parado, se mantinha, observando o início do tempo morto dos Deuses, suas mãos repousavam nas pernas e este levantou a batina para se sentar em uma das rochas, sim, o jovem que ali estava era um alto regente de uma religião Cristã, no caso, um Padre que deveria oferecer sua vida em prol de Deus, mas se mantinha preso a dúvidas que nem sua adorável igreja conseguia responder.
- Por que, meu Deus, faz com que minha alma sofra essas tormentas?! Sei que deveria entregar-me de corpo e alma, não consigo deixar de pensar nos pecados que o ser humano realiza. Como posso perdoá-los se não perdôo a mim mesmo quando rezo em benefício de sua presença? Ajudai-me, não sei por quanto tempo este maldito colapso ira me afetar, me de uma luz -
Manteve o corpo rodeado por expectativas, esperando que, aquele Deus, pudesse indicá-lo a plena verdade e a paz em seu coração. Ficou minutos daquela forma e nenhuma resposta concreta, obtinha a verdadeira fé, mas o que adiantaria ele ser correto se os demais eram impuros?! Quando pensou que nada iria acontecer, um brilho intenso se formou as costas, deixando que o chão rapidamente se rachasse, quebrando em partes, até que daquele ambiente combinado com fogo e chamas a presença ilustre do Senhor dos Mortos surgisse, em meio as chamas.
O fato era, a principio, que tal entidade se parecia com o Diabo, nada mais justo do que pensar isso, afinal, o Cristianismo assim prega, por segundos o Padre se assustou, gelando a carne mas logo segurou um rosário com contas, mantendo de frente ao corpo, enquanto o observava, ou melhor, enquanto o encarava.
- Desapareça, Anjo atormentada pelos mortos –
Aquelas palavras em nada adiantaram, a entidade s ficou a observá-lo, mantendo-se calado, enquanto o olhava com um olhar plenamente desprezível como senão gostasse das palavras com o qual ele colocava. Desta forma, da maneira mais poderosa que o Padre sentira, o seu corpo se deu de encontro ao chão, forçando este a beijá-lo enquanto a entidade, calmamente, se pos a comentar.
- Comparando-me com essa aberração criada pelos homens?! Quanta estupidez, primeiro que sou único e não um caído que se contenta somente em “aumentar” a quantidade de fieis. Diabo, que nome chulo que deram para um servo de “seu Deus” que revoltou-se, deveria chamá-lo de Traidor, humano... - As rígidas e complementares palavras foram escutadas, como se aquilo fosse um verdadeiro tormento, o Deus se aproximou, parando frente ao mesmo, enquanto continuava a falar - Vamos nos apresentar novamente, sou o senhor do Sono, Thanatos... Não uma falsa realidade criada por vocês, mortais, e seus salvadores irreais –
Aquilo parecia uma brincadeira, ele dizia se chamar Thanatos, um Deus Pagão que foi extinto com o fim da Mitologia Grega em Roma, era absurdo dizer aquilo, embora, com o seu poder, parecia perfeitamente normal e passivo de que isso ocorresse. O padre se manteve no chão, nunca sentira algo assim antes, nem mesmo quando orava com sua batina na Igreja, era como se todos os anos que se devotara a Deus fossem inexistentes e aquele, a sua frente, fosse a verdadeira obra dos Deuses. Não tinha o que dizer, ou melhor, o que falar, embora sua fé estivesse abalada ele não refutava em ofender a supremacia daquele lorde dos mortos
- Não existe tal paga... - Não continuou, o corpo fora esmagado pelo poder do Deus que quase o fez em pedaços naquele sacro solo, desta forma, lentamente, o Deus o observou enquanto mantinha a face rígida – Ainda ousa a duvidar de minha supremacia?! Pois, bem mortal... Terá o que deseja -
O corpo de Alborghetti desapareceu do ambiente, sendo enviado para a primeira prisão, onde existia somente a imagem de uma armadura, que parada permacia, como se estivesse esperando o seu portador. Foi no exato momento, que ele apareceu, que a mesma ressoou ficando a observá-lo e seguindo os seus passos, enquanto a figura de um soldado surgiu, ou melhor, de um espectro que logo se ajoelhou na presença daquele ser.
- Alborghetti-sama... É um imenso prazer conhecê-lo... Sou o Espectro de Balrog e neste momento o seu tutor, para aprender a aperfeiçoar sua cosmo energia – Aquilo foi um baque, o mesmo recuou o corpo até dar de costas com Thanatos que o observava, colocando a mão na cabeça do mesmo como se começasse a indicar ordens – Alborghetti... Es um servo de Hades, ele fez questão de o escolher, afinal, tantos anos servindo o Vaticano, quantas pessoas mereceram ser salvas?! Diga-me, quantas vezes você proferiu injurias por aqueles ao qual escutou a exclamação de pecados?! Adultérios, estupros, assassinatos... Diga-me, acha mesmo que tais almas conseguem e merecem o puro solo dos Eliseos?! -
Não so a mente era entorpecida por palavras como imagens de cada pecado concebido pelas pessoas que foram confessar, cenas grotescas, terríveis e atordoantes, inclusive de assassinatos a sangue frio, onde os corpos eram decapitados, tudo o que a pessoa não teve coragem de falar. Aos poucos, de forma lenta, o corpo foi caindo, as lagrimas escorreram dos olhos, as últimas, e este socou com violência o solo, criando uma poderosa cratera. A humanidade, que tanto protegeu, precisava ser eliminada, a crueldade não tinha fins, o mundo precisava desfeito e nunca mais recriado, Hades oferecia a isso e finalmente ele acabou entendendo, fechando os olhos na sequência enquanto comentava.
- Se Griffon é o Juiz dos Mortos, fazei-me por direito o detentor destes julgamentos... -
Consagrado e sacramentado naquele instante, a contra gosto ou não, sua devoção havia sido quebrada por uma ínfima quantidade de pensamentos, não era mais um humano, mas sim um Juiz, embora sua alma, eternamente, seria atormentada por ter perdido a sua imensa fé, isso é, se ele obtive a perdido e não apenas ocultada em um local mais profundo de sua própria existência.
A imensa verdade é, o agora Kyoto, não encontrava as suas respostas, mas encontrava um meio para acalmar sua sede de decepções e sofrimento, sendo assim, agora, o mesmo era o responsável em julgar o mal da Terra e, para isso, bastava que sua palavra fosse ouvida. Novamente, repito, ele não sanou suas dúvidas, apenas pensou que havia as sanado, isso se viesse a encontrar um Guerreiro que pudesse trazer esses pensamentos amistosos a tona.
Assim seu corpo foi carregado pelo jovem Balrog, que mal precisou ajudá-lo em sua doutrina, ele já entendia a cosmo energia, até mesmo sentia, so não a utilizava da forma correta, sendo essa o motivo falho. Sua vestimenta cai-lhe muito bem, cobrindo o corpo com supremacia, escondendo todos os tipos de sonhos e aspirações do menino que, até os dezessete anos, voltava-se exclusivamente para Deus e agora, com seus Vinte e Cinco, apenas fazia a vontade de seu próprio pensamento. Se antes dava as penitências em vida, com o tempo, passou a dá-las em morte.
--------------------------------------------
Golpes:
Marionete Cósmica
O principal ataque do Kyoto, tratam-se de fios invisíveis que procuram encontrar-se com o corpo do adversário até que grudem, desta forma, manipulam da forma como desejar, torcendo e quebrando os ossos do mesmo de uma forma lenta e dolorida.
O Marionete Cósmica ainda pode ser usado como defesa, no caso, possui a capacidade de anexar a sua estrutura com o de determinados golpes e os devolvê-los ao dono (como o Meteoro de Pegasus)
(Adaptado/Criado) É a terceira variação trata-se de envolver o ambiente com uma grande quantidade de fios, sem que o adversário observe, e tornar uma verdadeira teia de aranha, podendo prender e anular completamente o poder do adversário. (Bem similar a Crystal Net do Mú )
Asas Infernais
Trata-se do poder máximo do Espectro, onde o mesmo acumula grande parte da cosmo energia deliberando uma violenta movimentação do ar, gerando um imenso tornado que onde toca devasta, destruindo tudo o que estiver em seu raio de alcance, expandindo-se conforme a potencia de ataque.
(Adaptado/Criado) Trata-se do poder dos ventos de um tornado so que focalizado em um único ponto, ao invés de uma área, desta forma o ambiente o local em questão recebe todo o choque de energia, sendo destruído.
(Adaptado/Criado) A terceira variação da técnica, que se baseia em movimentar de forma intensa as asas até que um som se espalhe pelo ambiente, como um grito, que tem poder o suficiente para atingir 250db. O Suficiente para estourar os tímpanos humanos.
Habilidades
Resistência - Mitologicamente, as Asas do Griffon são as responsáveis por guardar os Céus sendo estas fortes a ponto de racharem as rochas mais poderosas e existentes no mundo, sendo assim, utilizá-las como uma vigorosa defesa, em determinados golpes.
Voô – Pratica de se manter no ar utilizando as asas, assim como, o impulso da mesma.
“Ortopedia” – Não é exatamente um médico, obvio, mas trata-se de um perito nos ligamentos dos ossos, sabendo os seus defeitos, suas desvantagens e sua resistência.
Atributos de seu personagem:
Força: 14 Agilidade: 15 Poder de Fogo: 17 Cosmo:19 Sabedoria:22 Nºcosmico: 200
Pontos Vitais: 518
Experiência: Sempre começa no zerado.
Nível: Sempre começa no nivel 0, todos os ranks.
Sentidos 7 Sentido
Algumas coisas ficaram confusas, como a pontuação e panz... depois eu gostaria que me explicassem se fiz certo ou se tinha que realizar algo mais que isso... Grato.
|
|  | | , Deus Menor

(5000/5000) Nível:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Reserva - Sapuris de Griffon Dom Mar 11, 2012 11:42 am | |
| Tem alguns pontos que eu gostaria sim de conversar a respeito, como vocês está com a sensibilidade aflorada pra esse tipo de admoestação sugiro que add quando assim puder.
Sagaprogemeos@hotmail.com
Obrigado. |

| Assunto: Re: Reserva - Sapuris de Griffon Dom Mar 11, 2012 1:07 pm | |
| Ok... Se bem que era mais simples você me adicionar ja que deixei msn na postagem... Mas enfim, não é obrigado a ler tudo, eu entendo a preguiça Adicionei.... |

| Assunto: Re: Reserva - Sapuris de Griffon Qua Abr 04, 2012 9:24 am | |
| Bem... E????? Algo mais?! |
|  | | | | Reserva - Sapuris de Griffon | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Estatísticas | Temos 165 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de Ryōra de Cão Maior
Os nossos membros postaram um total de 4804 mensagens em 691 assuntos
|
|