O Galope do Unicórnio
Estava chovendo um pouco quando eu estava andando entre as árvores de um lindo bosque,com minha armadura nas costas,pensando em minha vida,nessa guerra toda,querendo saber o motivo de tudo isso.Subitamente eu fui abordado por um homem estranho.Eu parei imediatamente,estava meio inseguro,indeciso
" hã,quem é esse cara encapuzado?" O ser encapuzado se dirigia em minha direção,com passos lentos e silenciosos,estava dando um " ar " de suspense,certamente,eu parei meus passos e fiquei olhando seriamente para o ser,ele também parou de andar,ficou paralisado em minha frente sem fazer nada,eu segurei firme a correia da urna de minha armadura e disse em voz alta
- Ei,quem é você? Vamos diga! E o ser encapuzado não falou nada,apenas deu uma risada maléfica e foi retirando seu capuz devagar,até que vejo uma armadura em seu corpo de cor roxa,até que percebo que não se tratava de uma armadura,e sim de uma sapuris de Hades,ele era um espectro e partiu em minha direção,eu era mais rápido,então consegui desviar seu ataque com um salto para cima de um galho,vesti minha armadura rapidamente e depois sem exitar não quis nem conversa,fui logo em sua direção para lhe acertar um soco,só que ele fez seu cosmo expandir fortemente e conseguiu desviar do meu ataque facilmente.
- He he he,então terá que ser assim... Com essas palavras,eu começava a bagunçar meu cabelo e sorrindo...

Parti para cima do espectro sem pensar duas vezes,minha velocidade era grande,mas a dele também era,se igualava a minha,nossos golpes sempre eram defendidos,ficamos por uns minutos até resolvermos usar todo nosso cosmo,os nossos golpes estavam destruindo as árvores e o terreno,estava virando uma luta de destruição,aquele espectro não era nada fraco. De repente ele dá um salto e com toda sua cosmo energia ele me ataca,sua técnica lançava uma pressão de ar muito forte em minha direção.
- VELOCIDADE DO UNICÓRNIO !!!!!! Meu cosmo verde começou a contornar o meu corpo,então eu rapidamente dei um salto para o lado conseguindo desviar do ataque dele,foi um ataque muito poderoso,deixou o terreno em pedaços,com a minha velocidade muito aumentada,eu resolvi revidar, abri minhas mãos e estiquei meus braços ,fazendo meu cosmo explodir.
- RAJADA DE CHIFRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Centenas de chifres foram lançados em direção ao espectro,ele não conseguiu esquivar e foi atingido com toda força pelo meu cosmo em forma de chifre. Ele caiu ao chão ferido,sua sapuris estava meio despedaçada,ele se levantou com dificuldade. Nossa luta se prolongou por mais alguns minutos,porém,ele estava muito fraco e não conseguia mais me atacar diretamente.
- Então cavaleiro de Athena,você irá morrer agora,posso me acabar nesta técnica,mas você virá junto comigo!O cosmo dele queimou com todo o poder,a técnica que ele iria lançar certamente seria a mais forte de todas,eu não fiquei parado olhando,explodi meu cosmo ao máximo,ele rapidamente lançou outro ataque,parecido com o primeiro,só que a pressão de vento era maior,e o seu vento parecia navalha,vinha destruindo tudo,era muito rápido,não dava para desviar,mas com minha velocidade aumentada,eu poderia contra-atacar com tudo,concentrei meu cosmo inteiramente na minha perna esquerda
- GALOPE DO UNICÓRNIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dei uma voadora no ataque dele,só que meu cosmo estava batendo fortemente de frente com o ataque do inimigo,meu galope conseguiu perfurar a pressão de ar e atingiu ele com força... O espectro acabou morrendo,mas eu utilizei toda minha energia para deter o ataque dele.Guardei minha armadura na urna e a coloquei nas costas,depois voltei para o santuário antes que aparece outro espectro
" Então a guerra definitivamente começou... "